WarezTuga
Para a visualização de qualquer link ou outros contextos escritos no forum, agradecia-mos o seu registo.

Ao invés nao terá permissões para a visualização do conteúdo assim tendo só e unicamente o estatuto de convidado.

Para mais informações contacte o administrador.

Cumpz

Ajudem-me, URGENTE! Preciso da ajuda de um administrador ou de alguém que perceba ! pfv x.x

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajudem-me, URGENTE! Preciso da ajuda de um administrador ou de alguém que perceba ! pfv x.x

Mensagem  camreis20 em Sex 30 Maio 2014, 12:06

Estou com um problema com a minha conta desde ontem, o que aconteceu foi: estava a ver um filme e quando fui para marcar como visto , automaticamente fez logout . Fui tentar iniciar sessão e dava erro até pensei que me tivesse esquecido da password mas não, pedi ajuda , mandaram-me email (neste email continha um link que supostamente iria fazer com que iniciasse sessão mas co outra password, mas isto não aconteceu ) depois mandaram me outro email com a password nova, tentei entrar com a password que eles me deram mas quando eu tentava iniciar sessão com essa nova password dava erro no nome de utilizador e não na password. Tentei iniciar sessão no forum do wareztuga e aí disseram me que não encontravam nenhum utilizador com aquele nome.  Neutral 

Por Favor , preciso da vossa ajuda, será que me poderiam ajudar?  Crying or Very sad Espero bem que sim.  Sad 

Muito Obrigada.

camreis20

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: