Conta deixou de funcionar URGENTE :(
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Conta deixou de funcionar URGENTE :(
Boas, eu tenho a minha conta no Warez a cerca de 2 anos e agora estou com um problema no Login, não consigo entrar.
Eu acho que o problema é da palavra passe já que quando eu tento entrar o retangulo fica vermelho como se eu tivesse errado, só que não é isso... Já tentei de tudo, ja tentei trocar a passe só que não consigo porque diz que não há nenhum email naquela conta, simplesmente nao sei o que se passa.
Podem-me ver isso sfv?
Vejo filmes todos os dias e series, entretanto é chato isto acontecer.
O meu nick é kikimaro91
Eu acho que o problema é da palavra passe já que quando eu tento entrar o retangulo fica vermelho como se eu tivesse errado, só que não é isso... Já tentei de tudo, ja tentei trocar a passe só que não consigo porque diz que não há nenhum email naquela conta, simplesmente nao sei o que se passa.
Podem-me ver isso sfv?
Vejo filmes todos os dias e series, entretanto é chato isto acontecer.
O meu nick é kikimaro91
Masashi- Mensagens : 1
cmg tbm
Comigo tbm me acontece isso
se possivel vejam-me isso por favor
o meu user é ruiromanoalmeida e o mail é igual sendo ele da google para um possivel contacto da vossa parte e tbm para poderem verificar o que se passa com a conta.
por favor vejam-me isso a mim e aos restantes utilizadores ou reabram nem que por um curto espaço de tempo as inscrições novamento por forma a que possamos novamente aceder e nos registarmos convosco.
please
se possivel vejam-me isso por favor
o meu user é ruiromanoalmeida e o mail é igual sendo ele da google para um possivel contacto da vossa parte e tbm para poderem verificar o que se passa com a conta.
por favor vejam-me isso a mim e aos restantes utilizadores ou reabram nem que por um curto espaço de tempo as inscrições novamento por forma a que possamos novamente aceder e nos registarmos convosco.
please
Rui Romano- Mensagens : 2

» criei a conta pr ver a versao br do netsoccer,cade?
» Urgente Roubo Braga
» Compro um conta horas.
» Retirar fundo urgente
» Tirar imagem quebrada urgente !
» Urgente Roubo Braga
» Compro um conta horas.
» Retirar fundo urgente
» Tirar imagem quebrada urgente !
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: