WarezTuga
Para a visualização de qualquer link ou outros contextos escritos no forum, agradecia-mos o seu registo.

Ao invés nao terá permissões para a visualização do conteúdo assim tendo só e unicamente o estatuto de convidado.

Para mais informações contacte o administrador.

Cumpz

Roubaram-me a conta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Roubaram-me a conta

Mensagem  mizm em Qua 11 Fev 2015, 13:47

Muito bom dia caros administradores,
Já há uns bons anos que criei a minha conta no wareztuga.tv e quando não permitiram a criação de novas contas de vez em quando lá vinha um amigo ou outro perguntar se eu tinha. Como são pessoas que conheço, dei-lhes os meus dados. Na última semana algumas dessas pessoas perguntaram-me se eu alterei a passe, estranhei e fui ver. Acontece que alguém alterou mesmo o e-mail.
Eu não dava os dados da conta há 1 ano mais (tirando ha coisa de 5 semanas que dei ao meu namorado) por isso acho muito estranho ter sido alguém que conheça. Como o pessoal sabia que eu não me importava eles a usassem talvez tenham partilhado com outros amigos e aí alguém decidiu que a queria ter só para si.
Sinceramente, não percebo.
Sei que neste caso a culpa é minha pois confiei demasiado nas pessoas. Mas gostava mesmo muito de ter a conta de volta.
Agradeço uma resposta.

mizm

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: